Ir para conteúdo

Autor

Tópico de suporte Informações do arquivo

• Enviado em: 30 Set 2010 12:09
  • Última Atualização: 30 Set 2010 12:09
  • Tamanho do Arquivo: 282,16K
  • Visualizações: 2567
  • Downloads: 447
  • Aprovado por: Túlio
  • Aprovado em: 30 setembro 2010 - 12:34

Download Coleção de Emontions FUUUUU (Rage) Pack

* * * * * 4 Votos

Screenshot

Imagem Postada

Bem galerë estou aqui para compartilhar uma coleção de emontions FUUUU (Rage) Pack, para quem tem o costume de ler blogs certamente já ouvi ou viu boa parte desses emontions em algumas tirinhas feita atravez do paint, essas tirinhas foram cuidadosamente transformada em emontions devido ao grande número de membros do meu board que postava tal imagens, então um membro desocupadissimo fez a questão de postar todos, os créditos vão para http://www.ggames.com.br/forum/index.php?/user/13170-hanzox/, pois além de criar o pacote para meu board ele ainda autorizou eu compartilhar com vocês!

Enfim, nada mais justo compartilhar algo com o pessoal que sempre soube me ajudar nos piores problemas que tive com meu board! enfim espero que gostem!

Formato: .jpg
Instalação: Copie as imagens da pasta Emontions FUUU e envie para /www/forum/public/style_emoticons/default/, depois vá em Admincp > Lock & Feel > Emoticon Management > default, no final em Unassigned Emoticons in set: 'default' selecione os emontions que quer adicionar e definir como 'clicável' rs.

Espero que tenham gostado, qualquer coisa é só perguntar!

Outros arquivos que você possa se interessar...

11 usuário(s) ativo(s) nos últimos 30 minutos

0 membro(s), 10 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)