Ir para conteúdo


Anúncios




Foto

Error converting from smf to ipb


Melhor Resposta Adriano , 03 fevereiro 2010 - 08:33

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   rcgt

rcgt
  • Membro
  • 109 posts
    • Tempo Online: 12h 22m 29s
  • País:Chile
  • Localização:Santiago
  • Sexo:Masculino
  • Interessses:Metallica
  • Hospedagem:Windows
  • Versão IPB:3.4.X
Colaborador

Postado 03 fevereiro 2010 - 08:31

hello all, I have the following error when converting a SMF 1.1.5 to IPB 3.0.5 gives me several errors like this when users convert

 
SMF → IP.Board Converter
 
Topics Conversion Complete.
 The following errors occurred: 
4-2714: Member does not exist.
4-2715: Member does not exist.
17-2715: Member does not exist.
864-2716: Member does not exist.
17-2716: Member does not exist.
569-2716: Member does not exist.
183-2716: Member does not exist.
22-2717: Member does not exist.
266-2717: Member does not exist.

Convert
 Type Local Rows Source Rows Status Per Cycle Empty local data? Go
Members 1 620 Converted with errors 2 cycles

Thanks..



#2 ONLINE   Adriano

Adriano
  • Fundador
  • 23.668 posts
    • Tempo Online: 254d 6h 10m 38s
  • País:Nowhere!
  • Localização:Nowhere!
  • Sexo:Masculino
  • Hospedagem:Linux
  • Versão IPB:3.4.X
Colaborador

Postado 03 fevereiro 2010 - 08:33   Melhor Resposta

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.



#3 OFFLINE   rcgt

rcgt
  • Membro
  • 109 posts
    • Tempo Online: 12h 22m 29s
  • País:Chile
  • Localização:Santiago
  • Sexo:Masculino
  • Interessses:Metallica
  • Hospedagem:Windows
  • Versão IPB:3.4.X
Colaborador

Postado 03 fevereiro 2010 - 08:48

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.



#4 ONLINE   Adriano

Adriano
  • Fundador
  • 23.668 posts
    • Tempo Online: 254d 6h 10m 38s
  • País:Nowhere!
  • Localização:Nowhere!
  • Sexo:Masculino
  • Hospedagem:Linux
  • Versão IPB:3.4.X
Colaborador

Postado 03 fevereiro 2010 - 08:52

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)