Ir para conteúdo

Foto

Uso de Blocos em Outros Aplicativos

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Blek

Blek
  • Membro
    • ID do Membro: 6.764
  • 1 posts
    • :
  • Registrado em 04/08/2009
  • Versão IPB:3.0.X

Postado 19 maio 2010 - 21:07

Bem, meu caso é o seguinte. Um grande amigo meu tem um fórum que usa o IPB3, mas ele é leigo, então pediu minha ajuda na parte técnica. Digamos assim, estou até melhor que ele, mas ainda sou bastante leigo em alguns aspectos. Entre eles, o IP.Content. Lá, usamos o Unreal Portal por sua praticidade, mas estamos precisando de um block pro Unreal Portal que mostrasse os últimos 5 arquivos uploadados no IP.Downloads, para dar mais destaque para os mesmos.
Aqui não é o primeiro lugar onde peço ajuda. Já criei um tópico sobre isso no fórum da Unreal Solutions, mas aparentemente o fórum está abandonado, e não consegui resposta. Mas consegui uma informação interessante. Um membro de lá disse que conseguiu criar um bloco para o Unreal Portal por meio do IP.Content. Fiquei curioso, e pesquisei mais sobre isso, mas não obtive resposta. Tentei criar o bloco, e consegui, mas a questão é, como eu poderia possivelmente exportar esse bloco para o Unreal Portal. Para mais fácil compreensão, o código do bloco:

<div class='general_box'>
	<h3>{$title}</h3>
	<ul class='hfeed'>
		<if test="is_array( $records ) && count( $records )">
		{parse striping="feed_striping" classes="row1,row2 altrow"}
		<foreach loop="$records as $r">
		<li class='hentry {parse striping="feed_striping"}'><a href='{$r['url']}' rel='bookmark' title='{$r['title']}'>{$r['title']}</a>
			<br /><span class='date'><abbr class="published" title="{parse expression="date( 'c', $r['date'] )"}">{parse date="$r['date']" format="short"}</abbr></span>
			<span class='desctext'>{IPSText::truncate( strip_tags($r['content']), 32 )}</span>
		</li>
		</foreach>
		</if>
	</ul>
</div>
<br />

Block tag: {parse block="lastup"}