Ir para conteúdo

Foto

Uso de Blocos em Outros Aplicativos

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Blek

Blek
  • Membro
    • ID do Membro: 6.764
  • 1 posts
    • :
  • Registrado em 04/08/2009
  • Versão IPB:3.0.X

Postado 19 maio 2010 - 21:07

Bem, meu caso é o seguinte. Um grande amigo meu tem um fórum que usa o IPB3, mas ele é leigo, então pediu minha ajuda na parte técnica. Digamos assim, estou até melhor que ele, mas ainda sou bastante leigo em alguns aspectos. Entre eles, o IP.Content. Lá, usamos o Unreal Portal por sua praticidade, mas estamos precisando de um block pro Unreal Portal que mostrasse os últimos 5 arquivos uploadados no IP.Downloads, para dar mais destaque para os mesmos.
Aqui não é o primeiro lugar onde peço ajuda. Já criei um tópico sobre isso no fórum da Unreal Solutions, mas aparentemente o fórum está abandonado, e não consegui resposta. Mas consegui uma informação interessante. Um membro de lá disse que conseguiu criar um bloco para o Unreal Portal por meio do IP.Content. Fiquei curioso, e pesquisei mais sobre isso, mas não obtive resposta. Tentei criar o bloco, e consegui, mas a questão é, como eu poderia possivelmente exportar esse bloco para o Unreal Portal. Para mais fácil compreensão, o código do bloco:

<div class='general_box'>
	<h3>{$title}</h3>
	<ul class='hfeed'>
		<if test="is_array( $records ) && count( $records )">
		{parse striping="feed_striping" classes="row1,row2 altrow"}
		<foreach loop="$records as $r">
		<li class='hentry {parse striping="feed_striping"}'><a href='{$r['url']}' rel='bookmark' title='{$r['title']}'>{$r['title']}</a>
			<br /><span class='date'><abbr class="published" title="{parse expression="date( 'c', $r['date'] )"}">{parse date="$r['date']" format="short"}</abbr></span>
			<span class='desctext'>{IPSText::truncate( strip_tags($r['content']), 32 )}</span>
		</li>
		</foreach>
		</if>
	</ul>
</div>
<br />

Block tag: {parse block="lastup"}

Então, continuando a história. Eu tentei colocar a tag acima na função de criar bloco personalizado do Unreal Portal, mas o código não foi interpretado pelo UP, e ele foi mostrado, ao invés de sua função. Tentei também copiar o código, e o UP fez até uma estrutura gráfica, mas continuou mostrando parte do código. Já procurei por tópicos que abordassem esse assunto, mas não consegui encontrar. Procurei também inúmeras vezes por um bloco personalizado pronto, feito para mostrar os últimos downloads. Sem sucesso. Então, como último recurso, vim tentar a SOS, e queria saber se algum de vocês tem como me explicar se é possível exportar um bloco do IP.Content para o Unreal Portal, ou até mesmo se já existem blocos para a função que preciso.
Estou usando o IPB 3.0.5, IP.Content 1.2.0 e Unreal Portal 3.0.1, além do IP.Downloads 2.1.0 e alguns hooks que provavelmente não são de importância para o que está sendo discutivo. Preciso da ajuda de vocês.
Grato pela compreensão.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)